Pandemia travou mas não acabou com greves

Malaysia News News

Pandemia travou mas não acabou com greves
Malaysia Latest News,Malaysia Headlines
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 17 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 10%
  • Publisher: 91%

No segundo trimestre, foram entregues menos 240 pré-avisos, comparando com igual período de 2019. Deram entrada 89 avisos de paralisação.

Durante o mês de abril - o primeiro do confinamento -, deram entrada no MTSSS apenas três pré-avisos de greve. No mês seguinte, quando começaram a ser levantadas as restrições, o número subiu para 39 e no mês de junho seguiram para os serviços do Ministério do Trabalho 47 avisos, quando no mesmo mês de 2019 tinha havido o quádruplo, por exemplo.

Entre abril e junho, foram abertos 35 processos de serviços mínimos, tendo sido decretados dois por acordo, sete por despacho e um acabou enviado para o Conselho Económico e Social . Este último sobre o pré-aviso de greve de dois sindicatos para a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto .

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

dntwit /  🏆 1. in PT

Malaysia Latest News, Malaysia Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Luzes, câmara e não muita acção: Hollywood recomeça devagar em cenário de pandemiaLuzes, câmara e não muita acção: Hollywood recomeça devagar em cenário de pandemiaO número de rodagens em Los Angeles, o epicentro da indústria audiovisual ocidental, ainda está a cerca de um terço do que seria normal.
Read more »

Eleições nos Açores: CNE diz que votar será seguro e que pandemia não pode justificar abstençãoEleições nos Açores: CNE diz que votar será seguro e que pandemia não pode justificar abstençãoUma delegação da CNE encontra-se esta semana nos Açores para várias reuniões a propósito das eleições deste ano no arquipélago
Read more »

Açores: CNE diz que votar será seguro e que pandemia não pode justificar abstençãoAçores: CNE diz que votar será seguro e que pandemia não pode justificar abstençãoDelegação da Comissão Nacional Eleições foi recebida pelo presidente do Governo regional dos Açores. O acto eleitoral decorrerá com luvas, máscaras, viseiras e álcool nas mesas de voto e o mínimo de canetas partilhadas.
Read more »

Elei\u00e7\u00f5es A\u00e7ores: CNE diz que votar ser\u00e1 seguro e que pandemia n\u00e3o pode justificar absten\u00e7\u00e3o
Read more »



Render Time: 2025-08-29 23:33:49