O apelo, agora rejeitado, para um cessar-fogo foi subscrito por Estados Unidos, França, UE, Austrália, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Qatar.
O apelo, agora rejeitado, para um cessar-fogo foi subscrito por Estados Unidos, França, UE, Austrália, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Qatar."As notícias sobre um cessar-fogo são incorretas. Trata-se de uma proposta franco-americana, à qual o primeiro-ministro nem sequer respondeu", afirmou o gabinete de Netanyahu num comunicado citado pela agência espanhola EFE.
O gabinete de Netanyahu disse que o primeiro-ministro"deu instruções às Forças Armadas para continuarem os combates com toda a força e de acordo com os planos apresentados". "Continuaremos a lutar contra o grupo terrorista Hezbollah com toda a força até à vitória e ao regresso dos habitantes do norte às suas casas em segurança", disse Katz, citado peloKatz está atualmente a substituir Netanyahu durante a viagem do primeiro-ministro aos Estados Unidos. O exército israelita anunciou entretanto que estava a realizar novos ataques contra o Hezbollah no Líbano.
Depois de o presidente dos Estados Unidos da América ter afirmado que ainda é possível uma cordo entre Israel, o Hamas e o Hezbollah, oComo funcionam os PPR e porque é que o Pedro Andersson tem 10 diferentes?
Malaysia Latest News, Malaysia Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Estados Unidos apresentam plano para cessar-fogo entre Israel e HezbollahUma fonte do governo norte-americano garante que Israel apoia esta proposta. Nos últimos dias, o secretário de Estado, Antony Blinken, esteve a tentar reunir apoios para este plano de cessar-fogo
Read more »
Netanyahu afirma que atacará Hezbollah 'com força' até regresso de deslocadosO primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou hoje que as forças armadas vão continuar a atacar 'com força' as posições do grupo xiita libanês Hezbollah até que seja garantido o regresso dos deslocados do norte do território israelita.
Read more »
Netanyahu garante que Israel vai continuar a atacar Hezbollah no LíbanoO primeiro-ministro israelita garante, no entanto, que a guerra não é com o povo do Líbano.
Read more »
“Se o Hezbollah não entendeu a mensagem prometo que entenderá”, diz NetanyahuMensagem foi deixada após uma noite intensa de troca de fogo, com aviões de guerra israelitas a realizarem bombardeamentos e o Hezbollah a responder com o lançamento de 150 rockets.
Read more »
Netanyahu garante que Israel vai continuar a atacar Hezbollah no LíbanoO primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, garantiu hoje que o seu país vai continuar a atacar o Hezbollah no Líbano, enquanto continuam as trocas de ofensivas entre as forças israelitas e grupo xiita libanês pró-iraniano.
Read more »