A gigante tecnológica segue os passos da Intel e da Siemens, empresas que optaram por não estar na Web Summit de Lisboa, agendada para novembro, devido às declarações de Paddy Cosgrave sobre Israel.
A Google anunciou esta sexta-feira que não vai participar na Web Summit de Lisboa, marcada para novembro, depois das declarações de Paddy Cosgrave sobre Israel.
comentário do fundador e CEO da Web Summit sobre a reação de Israel aos ataques de 7 de outubro levados a cabo pelo grupos extremista palestiniano Hamas., dando conta que os"porta-vozes da Google e da Meta confirmaram esta sexta-feira que as empresas não participariam na conferência, marcada para novembro, em Lisboa". A Google surgia como parceiro da Web Summit, adianta a agência de notícias.
Malaysia Latest News, Malaysia Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Google abandona Web Summit depois de polémica com IsraelA tecnológica é a mais recente a cancelar participação na cimeira de Lisboa depois de Cosgrave ter classificado a reação de Israel ao ataque de Hamas como 'crimes de guerra'.
Read more »
Google e Meta abandonam Web Summit após polémica com IsraelA tecnológica e a Meta são as mais recentes a cancelar participação na cimeira de Lisboa depois de Cosgrave ter classificado a reação de Israel ao ataque de Hamas como 'crimes de guerra'.
Read more »
Finalmente há acordo: Parlamento vai ter voto de pesar sobre guerra Israel-HamasSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Read more »