Carlos Silva sai da UGT sob críticas e com menos 43 mil sindicalizados
UGT perdeu 43 mil filiados durante liderança de Carlos Silva, que fundador Torres Couto classifica como “um desastre”. Sucessor insiste em aumentos intercalares e está preparado para"ir para a rua".cedendo o lugar a Mário Mourão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Financeiro de Portugal ,
O percurso de nove anos de Carlos Silva é criticado pelo fundador, José Manuel Torres Couto, que liderou a central sindical desde a criação, em 1978, até 1995. Numaem que diz que o argumento da espiral inflacionista, usado pelo Governo para travar o aumento dos salários, “não tem pés nem cabeça”, e Não me posso esquecer que antes de assumir a liderança da UGT, Carlos Silva foi pedir uma reunião ao Ricardo Salgado para saber se estava autorizado a ser líder.
uma central sindical tem de ter uma posição agressiva”. “Não pode ter um papel pacífico, de braços caídos. transformar o discurso de abertura, em que era esperada uma intervenção político-sindical, numa homenagem à revolução de 25 de Abril de 1974 e ao capitão Salgueiro Maia
Malaysia Latest News, Malaysia Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
UGT/Congresso: Carlos Silva antecipou o 25 de Abril e homenageou Salgueiro Maia″Abril é de todos (...), Abril não é de nenhum partido, não é de nenhuma central sindical em particular″, disse Carlos Silva.
Read more »
UGT. Carlos Silva responsabiliza Governo por coesão socialPara o líder da UGT, o país ″está perante uma eventual convulsão social″.
Read more »