Presidente a República telefonou a Isabel Camarinha, líder da Intersindical, e Governo reuniu-se duas vezes coma CGTP para acertar o modelo das comemorações sem pôr em causa a saúde pública.
Marcelo Rebelo de Sousa telefonou, na semana passada, a Isabel Camarinha, para saber quais eram os planos da CGTP para celebrar o Dia do Trabalhador. É a primeira vez que um Presidente da República fala diretamente com um líder sindical para acertar agulhas sobre o 1º de Maio.
Na verdade, em tempos de pandemia, esta não foi a única originalidade da preparação das comemorações de hoje: o Governo acompanhou de perto, e até à última hora, a preparação das ações de rua previstas pela Intersindical para 24 cidades do país.
Malaysia Latest News, Malaysia Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
4 de maio, 18 de maio e 1 de junho: as datas-chave para a reabertura do paísO plano do Governo para começar a abrir, paulatinamente, a atividade económica do país prevê, no imediato, três datas fundamentais: 4 de maio, 18 de maio e 1 de junho.
Read more »
Governo alarga prazo para pedido de apoio dos recibos verdes até 4 de MaioCoronavírus: Governo alarga prazo para pedido de apoio dos recibos verdes até 4 de Maio
Read more »